Fallon: 100
Igor: 90
Lohan: 90
Vitucin: 84
Elder: 82
Miguel: 82
Jinmin: 81
Lily: 81
Minogudo: 78
Wax: 78
Artsy: 77
Sleet: 76
Coreano: 67
Loann: 66
-
-
-
Comentários:
Fallon - 100/100: "AAAAAAAAAAAAAAAAA álbum FODA!
Alcione simplesmente impecável, num dos melhores álbuns de samba que eu já ouvi. Eu realmente amo TODAS as faixas. Maravilhoso, polido. A lenda entrega um trabalho polido, sofisticado, no melhor estilo Alcione.
Todo mundo deveria ouvir. Alcione e A Voz do Samba é cultura. Patrimônio histórico desse pacato país."
Lohan - 90/100: "Como todos já sabem, Alcione é a lenda viva do samba, e ela comprovou e provou isso neste CD impecável de samba raiz com influências do pagode e da bossa nova… um verdadeiro banho de cultura.
Um dos melhores CDs da lenda, um dos melhores já lançados no país e o melhor do gênero.
Facilmente, Alcione mostra que tem voz e sabe fazer todos sambarem e cantarem na mesma nota… é algo surreal e incrivelmente mágico. A alegria transborda neste disco.
Clássicos como “Não Deixe o Samba Morrer” e “Samba em Paz / A Voz do Morro” abrilhantaram o material e são marcos na cultura brasileira (que é a mais diversa do mundo).
“A Voz do Samba” não é só um disco de samba… ele é um marco na história do Brasil."
Vitucin - 84/100: "Alguém que ouvisse sem aviso prévio alguma dessas canções, talvez não reconheceria que a Voz do Samba é da mesma Alcione que abrilhanta os corações de muitos até hoje e lota casas de shows, sendo uma das, senão a mais querida cantora dos tempos antigos do Brasil. Seu álbum de estreia conta com a excelência de homenagear elementos populares do samba e do canto popular, com coros e batidas de palma que relembram os pontos de terreiro. As letras com o típico humor e sátiras do samba fazem recheio neste álbum bem produzido, onde se encontra samba de raiz, algo mais light, com presença de flautas e até reminiscências de marchinhas de Carnaval. O destaque fica prum dos maiores hits deste pequeno país, ‘Não Deixe o Samba Morrer’ e ‘O Surdo’, na qual, os versos brilhantemente brincam com as dores do coração ao comparar com o instrumento surdo, muito presente no meio do samba."
Minogudo - 78/100: "É muito fácil perceber o talento da Marrom na interpretação para canções de samba, batendo de frente com outras cantoras da sua época como a Clara Nunes. No seu álbum de estreia, a técnica vocal, juntamente com a agitada produção (mesmo parecendo ser feito com batuques parecidos em várias faixas) faz com que o material seja um bom grado de verdade."