Pular para o conteúdo principal

ABBA - Voulez-Vous

Média: 83 | Críticas: 13
Fallon: 100
Honey: 100
Pedroisaac: 92
Toxicc: 90
Maiiksantos: 86
Artsy: 80
Bulma: 80
Coreano: 80
Rozzabsol: 79
Minogudo: 78
Gaia: 75
FrankLucena7: 69
Melocarmx: 65
-
-
-
Comentários:

Fallon - 100/100: "Esse álbum marcou minha vida de uma forma geral. Tenho memórias com ele, com minha mãe e meu padrinho cantando I Have a Dream, Chiquitita, entre outros sucessos presentes no CD. Por crescer ouvindo, esse álbum SEMPRE me remete coisas boas. E, ao me reconectar com ele graças ao Mamma Mia, eu tive sentimentos incríveis e me toquei que sim, o álbum é incrível. Pra um álbum do fim dos anos 70, é super bem produzido e traduz o melhor daquela época. Voulez-Vous é um patrimônio histórico e merece ser aclamado SEMPRE!"

Honey - 100/100: "O melhor álbum dos reis na minha opinião, fechadinho na sonoridade do início ao fim e assim como a discografia inteira do ABBA é muito bem produzido. Os instrumentais, os synths, as melodias… tudo muito bem pensado cara eles são INSUPERÁVEIS. Chiquitita e I Have a Dream #1 em todos os barzinhos do Brasil."

Pedroisaac - 92/100: "O bom de ouvir ABBA é que eles nunca perdem a essência e sempre soam muito atuais nas mais diversas gerações e épocas que atravessam. “Voulez-Vous” representa muito bem tudo que o grupo representa: um som fresh, bem produzido, com muita classe e que carrega um sentimento positivo em todas as canções sem exceções. Num álbum sem pontos negativos, os pontos mais altos ficam em “Chiquitita”, onde a letra sobre superação acompanha a sonoridade que cresce a cada segundo, “Kisses Of Fire”, talvez a musica mais subestimada do grupo que explode caixas de som depois dos 30 primeiros segundos, e “Gimme! Gimme! Gimme!”, um hit instantâneo que vibra nas rádios e nas festas ao redor do mundo até os dias de hoje. Sem dúvidas um “must hear” na vida de qualquer pessoa que acompanhe e goste da música pop."

Toxicc - 90/100: "Primeira vez que ouço um álbum do grupo sueco, costumo ter preconceito com músicas mais antigas pelas produções mais simplistas, mas o que encontrei foi o oposto. Um álbum a frente de seu tempo, muuito bem produzido, todas as canções funcionam muito bem juntas e soam como hinos atemporais, tanto que samples são utilizados para hits pop até o dia de hoje, o pop deve muito a ABBA.
O destaque de best track vai para a excelente faixa título!"

Postagens mais visitadas deste blog

Jennifer Lopez - J to tha L-O! The Remixes

Média: 69  / Críticas: 12

Christina Aguilera - Keeps Gettin' Better: A Decade of Hits

Média: 84 | Críticas: 24 Best Track: Fighter 28%

Gwen Stefani - This Is What The Truth Feels Like

28 Críticas. Média:  73