Pular para o conteúdo principal

Britney Spears - Greatest Hits: My Prerogative

Média: 85 | Críticas: 27
Artsy: 100
Elder: 100
Fallon: 100
FrankLucena7: 100
MeltAway: 97
Beau: 95
Eros: 94
Badzgabs: 92
Lohan: 90
Maiiksantos: 90
Honey: 88
Coreano: 87
Lily: 85
Loann: 84
LuVincents: 84
Raquel: 84
Rozzabsol: 84
Tytu: 82
PrimalHeart: 81
Bulma: 79
Sleet: 78
February2017: 77
Minogudo: 77
Work: 70
Benedita: 66
Yuri: 66
Miguel: 60
-
-
-
Comentários:

Artsy - 100/100: "Um dos discos essenciais da carreira da maior estrela pop dos anos 2000. Apesar de só englobar apenas a primeira parte da carreira e, dessa forma, faltar alguns grandes hits que Britney Spears conseguiu, Greatest Hits: My Prerogative conta com singles que marcaram uma época e algumas outras faixas inéditas adicionais que também acabaram se tornando novos hits.
Interessante mencionar que essa coletânea foi lançada quando Britney tinha somente 22 anos, e até então a cantora já havia lançado quatro álbuns de estúdios que venderam, cada um, mais de 10 milhões de cópias ao redor do mundo. É realmente impressionante olhar para trás e ver o quanto Britney Spears conseguiu em tão pouco tempo e com tão pouca idade.
Não tem muito o que comentar sobre as músicas já conhecidas aqui, a maioria fez parte da infância e adolescência de muitas pessoas e são, no geral, muito boas. As novas também são excelentes, e me arrisco dizer que conseguem chamar até mais atenção que os grandes hits do disco. “My Prerogative”, que dá o nome ao álbum, é um cover do cantor Bobby Brown e consegue se igualar ou até mesmo superar a versão original, a voz da Britney realmente combina com a canção. “Do Somethin’” e “I’ve Just Begun” tem uma pegada mais voltada para o rock, a primeira não é tão boa quanto as outras inéditas, mas é uma faixa até que interessante, já “I’ve Just Begun (Having My Fun)” acredito que seja não somente a melhor musica desse álbum como uma das melhores da carreira de Britney Spears. Foi um desperdício colocar a música nesse álbum e não trabalhar ela como single.
Essa coletânea é ótima para reviver grandes momentos da música pop, e, como já dito, é essencial para qualquer amante do gênero."

Elder - 100/100: "Britney Spears dá uma aula de música pop em sua primeira coletânea, que reúne grandes sucessos de seus ainda poucos, mas grandiosos, seis anos de carreira. Com isso, a princesa do pop provou que veio para fazer história na indústria fonográfica. De fato, quem procura relembrar o melhor de Britney Spears (e também o melhor da música pop), sempre vai encontrar o “Greatest Hits: My Prerogative”."

Fallon - 100/100: "Por ser uma coletânea, “My Prerogative” traz o melhor da princesa do pop até aquele momento. Singles e remixes extremamente perfeitos. Nem tem muito o que falar. É a fodona! A MAIOR!"

FrankLucena7 - 100/100: "Aos 22 anos Britney lança uma coletânea com seus maiores hits que tocaram ao redor do mundo fazendo-a se tornar uma figura definitiva na cultura pop americana, a princesa do pop também investiu em 3 músicas novas, incluindo o cover icônico de My Prerogative de Bobby Brown. Esse é um daqueles CDs que podemos julgar pela capa, muito bem feita, completa e sem erros, assim como o conteúdo."

MeltAway - 97/100: "A melhor coletânea de uma cantora pop. Britney, com 5 anos, obteve um número de hits que ninguém conseguiu em mais de 10 anos de carreira. Esta coletânea não é uma simples coletânea, é a matéria-prima da música pop."

Beau - 95/100: "Acho que nem tem muito o que falar néh, uma das maiores coletâneas, de uma das maiores artistas do história, com vários e vários hits icônicos que definiram etapas da vida de muitos, de uma artista aclamada, incrível e best seller que conquistou o mundo. É isso."

Eros - 94/100: "O primeiro Greatest Hits da princesa do POP mostra o porquê de ela ter conquistado tal título já no início de sua carreira. Recheado de hits emblemáticos e que marcaram época, Britney presenteia a seus fãs e admiradores com um excelente compacto de sua obra."

Badzgabs - 92/100: "Nessa coletânea Britney prova a todos que veio pra ficar e que merece sim, o titulo de princesa do pop! Traz uma seleção de hits, ate então lançados, que até hoje são lembrados, se tornando uma dos melhores greatest hits de uma artista pop. É ela, sempre ela, a mulher!"

Lohan - 90/100: "Britney cresceu, evoluiu e mostrou-se uma poderosa máquina de hits nesta clássica coletânea de músicas memoráveis.
Spears logo no primeiro disco da carreira se consolidou como uma verdadeira dona do pop e mostrou toda a sua garra dando seu nome as paradas musicais mundo a fora. Nada mais justo que já deixar seu legado lançando um disco de êxitos logo após o ‘In the Zone’, que até este lançamento era seu então melhor álbum já lançado e que deu o primeiro gramofone da carreira, graças a “Toxic”.
Nitidamente Jean conseguiu manter o público sempre atento a seus lançamentos e a cada clipe novo era um flash de glória diferente… ou seja, era uma popstar de mão cheia. E neste disco somos capazes de ouvir e aclamar faixa a faixa, mesmo que algumas capenguem durante o percurso, mas tudo soa bem pop-clássico. A cada canção é uma vertente diferente, é uma caminhada distinta, é uma personalidade divergente; o que facilmente agrada o público que a ouve.
Certamente está é uma das melhores coletâneas de sucessos que já foram lançadas, só perde para o ‘The Singles Collection’, pois o mesmo é o mais seleto e melhor palatável da artista."

Maiiksantos - 90/100: "Britney foi (e ainda é) um dos nomes mais populares da música pop em todo mundo. De 98 a 2004 a cantora entregou hit atrás de hit, que a tornaram no sonho da grande maioria dos jovens de seu tempo. “My Prerogative”, lançado em 2004, traz um apanhado desses hinos e pode servir como a trilha perfeita para qualquer festa pop. Só é uma pena que a coletânea marque o encerramento dos mais esplendorosos anos de carreira da princesinha do pop."

Rozzabsol - 84/100: "A primeira coletânea de Miss Spears mostra o porquê dela ter se tornado um dos maiores nomes da música pop no começo dos anos 2000. É catchy, fácil e bem acertado, mesmo em momentos onde as canções não soam grande coisa."

Minogudo - 77/100: "Uma boa coletânea não necessariamente precisa rever toda a carreira de um grande artista. É o caso da cantora, que com menos de dez anos de carreira, resolveu lançar este álbum de grandes êxitos. E os êxitos de verdade literalmente já começam na segunda faixa; só boomers não se lembram (ou fingem que não querem se lembrar) de “Toxic” ou “I’m a Slave 4 U”, com essa última se colocando no pódio de melhores canções pop já feitas. Mesmo assim, vemos que a fraqueza do disco começa quando canções feito o remix desnecessário de “Boys”, a irritante “Sometimes” e as genéricas “Don’t Let Me Be the Last to Know”, “I’m Not a Girl, Not Yet a Woman” e “Born to Make You Happy” aparecem. As melhores músicas inéditas são exatamente as duas últimas do primeiro disco da coletânea.
De resto, pode ser um álbum ótimo e importante para fãs de Britney. No entanto, dizer que a seleção das músicas foi bem escolhida é uma mentira deslavada."

Postagens mais visitadas deste blog

Jennifer Lopez - J to tha L-O! The Remixes

Média: 69  / Críticas: 12

Christina Aguilera - Keeps Gettin' Better: A Decade of Hits

Média: 84 | Críticas: 24 Best Track: Fighter 28%

Gwen Stefani - This Is What The Truth Feels Like

28 Críticas. Média:  73