Pular para o conteúdo principal

TWICE - Eyes wide open

Média: 77 | Críticas: 16
Andrx: 100
Nary: 100
Luiza: 93
Coreano: 85
Loann: 85
Matheus: 85
FrankLucena7: 80
LuVincents: 74
Beau: 73
Fallon: 70
Tytu: 70
Artsy: 69
Miguel: 65
Bulma: 62
Lily: 60
Benedita: 56
-
-
-
Comentários:

Andrx - 100/100: "O álbum além de ser um dos mais coesos do grupo, mostra também uma evolução do TWICE, que vem modificando seu conceito desde as últimas três eras e entrega uma era mais madura. A title “I Can’t Stop Me” é uma das melhores junto com as b-sides “Up No More”, que conta com a composição de uma das integrantes, “Handle It” e “Say Something”, um citypop que funciona como uma quase finalização perfeita do disco. Merece 100 porque sim e é um dos meus favoritos do ano."

Nary - 100/100: "Porque EWO é o melhor álbum de kpop do ano e trouxe uma nova imagem ao TWICE.
Twice já estava vindo em uma transição sonora desde do ano passado com Fancy, mas porque EWO se destacou? A title do álbum “I Can’t Stop Me” traz a sonoridade retrô que já estava bem em alta nesse ano e traz com maestria uma batida rápida, vocais perfeitos e um refrão que te pega fazendo você cantarolar I Can’t Stop Me por aí. Logo em seguida a faixa “Hell in Heaven” traz uma letra mais madura falando que elas querem ir pro inferninho por causa de macho com uma pegada, posso dizer, latina? Não sei também, mas eu adoro… Up no More foi a b-side que elas também fizeram promoção e fala sobre insônia e eu amo a pegada mais lenta, mas não chegando a ser uma ballad. Pulando várias chego na música Handle It, eu acho extremamente charmosa por ser lenta e dar destaque pras vozes delas sem um instrumental pesado (Maior do álbum) e pra terminar com uma mijada pros fãs de diva pop Behind the Mask foi escrita pela Dua Lipa, se é descarte eu não faço a menor ideia, mas eu gosto bastante como fecha o álbum não da aquela sensação de algo faltando. Por isso o 100 e é isso."

Luiza - 93/100: "Esse foi de longe uns dos melhores álbuns de kpop do ano para mim. O Twice vem claramente amadurecendo artisticamente e o EWO é o novo ápice disso. Entraram na onda retrô sem perder a excelência. É um álbum que escuto todas as faixas e acho ótimo por completo.
Adoro a faixa single e acho que foi uma excelente escolha.
E o que me deixa mais feliz nisso tudo é saber que as integrantes participaram diretamente da produção das músicas, mostrando ainda mais seu amadurecimento e qualidade artística."

Postagens mais visitadas deste blog

Jennifer Lopez - J to tha L-O! The Remixes

Média: 69  / Críticas: 12

Christina Aguilera - Keeps Gettin' Better: A Decade of Hits

Média: 84 | Críticas: 24 Best Track: Fighter 28%

Gwen Stefani - This Is What The Truth Feels Like

28 Críticas. Média:  73