Pular para o conteúdo principal

Rian Zick - Ditadura Gayzista

Média: 40 | Críticas: 13
Best Track: As Passivas Reinam 50%
FrankLucena74: 90
SaindoLoka: 75
Benedita: 73
Sleet: 70
Lirou_KatyCat: 67
Minogudo: 58
Artsy: 21
Maiiksantos: 21
Lohan: 20
Badzgabs: 19
Toxicc: 1
Coreano: 0
Fallon: 0
-
-
-
Comentários:

FrankLucena7 - 90/100: "Um grito de liberdade e expressão, algo que a porca da Troye Sivan nunca irá conseguir fazer. Rian expressa seus sentimentos, debocha e mostra que ser viado e passivo é algo de se orgulhar. Produções mais bem feitas que as do Chromatica, com certeza uma das maiores revelações da comunidade dos últimos tempos, Rian ainda tem muito caminho pela frente e queremos mais passivas reinando sim."

Lohan - 20/100: "Um EP que começa até promissor (em suas limitações) mas que decai como uma jaca podre depois do pé estar estragado!
Fiz o faixa a faixa e vislumbrei que havia dado uma nota até maior que 20, mas decidi por 20 (merecia menos) devido a produção do material que é até aceitável e foi feita pra bater cabelo na boate. Mas com relação as composições, deixaram a desejar completamente. Em relação à voz do intérprete, nada combinou com nada, simplesmente ficou muito ruim e nada rococó-barroco-contemporâneo; mas não soou tão forçoso quanto na faixa “Metamorfose” (que é uma balada capenga e horripilante, não no sentido lírico, mas sim na entonação). Fico abismado que existam artistas independentes que mesmo assim tentam e tentam angariar voz e fundos para lançar algo tão maçante assim; persistência é a palavra chave pra explicar tudo isso.
Enfim, projeto chinfrim e caquético."

Badzgabs - 19/100: "A voz Rian não está muito legal no projeto, principalmente na faixa “Lacrar”, o efeito usado para melhor a voz do cantor ao invés de ajudar, só piorou e deixou tudo o restante ruim, mesmo quando a batida é boa pra dançar como na faixa de abertura do ep “Chegay”."

Toxicc - 1/100: "Horrível horrível horrível, uma das piores experiências da minha vida, queria conseguir forçar algo acima de 20 pra não ter que escrever isso, mas foi impossível, não tem um ponto positivo sequer. As letras supostamente militantes e afrontosas parecem um compilado de legendas do quebrando o tabu, a produção é péssima, super mal feita, mas o pior fica pela voz, que não entendi se simulava um orgasmo ou uma diarreia, mas provavelmente ambos. Dei 01 ponto por pena como forma de apoio à comunidade LGBTQIA+. Espero nunca mais ter que ouvir nada relacionado a isso."

Coreano - 0/100: "Por onde eu começo? kkkk gente, não dá, esse álbum é muito ruim, tudo que envolve ele é péssimo kk a produção é super ruim, as letras bem qualquer merda, e o pior ainda pra mim é a voz do cantor que, além de ruim, sofre até no estúdio. Enfim, um trabalho porco demais."

Fallon - 0/100: "Jesus Cristo, que negócio RUIM! O artista se utiliza de gírias LGBTQIA+ extremamente datadas e vergonhosas para se autoafirmar e tentar ser aclamado pelo público. O resultado é um mico sem precedentes e um atentado aos ouvidos do público. Além disso, o artista tem 0 star quality e uma dicção pior que a do Vitão. Em algumas músicas, ele começa a gemer, não sendo é possível distinguir se ele tá cantando, ou cagando. Aliás, pelo resultado final, é bem provável que ele estivesse sentado no vaso, por que o que saiu foi uma bela cagada. Parabéns pelo mico! Nota zero."

Postagens mais visitadas deste blog

Jennifer Lopez - J to tha L-O! The Remixes

Média: 69  / Críticas: 12

Christina Aguilera - Keeps Gettin' Better: A Decade of Hits

Média: 84 | Críticas: 24 Best Track: Fighter 28%

Gwen Stefani - This Is What The Truth Feels Like

28 Críticas. Média:  73