Pular para o conteúdo principal

Christina Aguilera - Keeps Gettin' Better: A Decade of Hits

Média: 84 | Críticas: 24
Best Track: Fighter 28%
Coreano: 100
Lohan: 100
Leo: 92
Dwgrouswman: 90
Lirou_KatyCat: 89
Artsy: 88
Rozzabsol: 88
Anonimate: 87
Fallon: 87
Elder: 85
Maiiksantos: 85
PrimalHeart: 85
Toxicc: 83
Badzgabs: 81
TaylorJade: 81
Igoor: 80
MeltAway: 80
Voorhees: 80
Loann: 79
LuVincents: 78
Sleet: 75
Benedita: 73
Minogudo: 73
Wax: 66
-
-
-
Comentários:

Coreano - 100/100: "Em seu primeiro (e único) Greatest Hits, Xtina não falha em entregar suas melhores canções de toda a sua carreira compilados neste álbum. Não tem muito o que falar, são os maiores e melhores hits da Voz da Geração que marcaram o final da década de 90 e o início até pouco mais da metade da década de 2000. Extremamente perfeito, um dos melhores GH da história sem dúvidas."

Lohan - 100/100: "Coletânea perfeita para uma carreira perfeita.
Xtina conseguiu trazer para si os holofotes do mundo da música como ninguém e cativou vários admiradores com sua incrível voz e originalidade. Logo de cara, o disco de estréia lhe rendeu 3 #1 na Hot 100 nos EUA e consequentemente, o respeito da Academia do Grammy, onde lhes prestigiaram com o prêmio de Artista Revelação, por toda a sua trajetória naqueles anos (99-00). Posterior ao debut, X trouxe outras temáticas para a sua vida musical com o ‘Stripped’ - considerado um clássico dos anos 2000 - onde moldou o mundo a sua volta com canções de auto-aceitação, auto-ajuda e de superação. Seguindo a cronologia, XVoice trouxe o ‘Back to Basics’ e conseguiu mais um êxito na sua jornada musical, além do respeito e admiração da crítica (e dos fãs). E então veio este disco de clássicos de Aguilera que trouxe o seu melhor sem forçar. Parcerias marcantes também são ouvidas por aqui e, incrivelmente brilhantes. Logo, concluo que trata-se de um disco muito bem delimitado e cronológico sem soar como uma playlist mal feita."

Leo - 92/100: "Acho a Christina uma cantora formidável, sua voz é fora do comum e é incrível o quanto ela se entregou em seu trabalho durante sua carreira, e esse coletânea só comprava o legado dela, sua presença vocal nas musicas e a forma como ela se dedica nos clipes, estéticas, atitudes, tudo contribuíram para ela ser uma das maiores daquela época, eu ouço essas musicas e penso: isso foi os anos 2000."

Dwgrouswman - 90/100: "Com a adição de algumas faixas “novas”, o GH de Aguilera é, de certa forma, um bom álbum e entrega o que ela queria para essa Era. No caso, entrega uma estética que podemos ver no single ‘Keeps Gettin’ Better’, que da nome a coletânea e a faixa ‘Genie 2.0’."

Postagens mais visitadas deste blog

Jennifer Lopez - J to tha L-O! The Remixes

Média: 69  / Críticas: 12

Gwen Stefani - This Is What The Truth Feels Like

28 Críticas. Média:  73