Pular para o conteúdo principal

Madonna - Rebel Heart

Média: 62 | Críticas: 27
Best Track: Ghosttown 32%
Igoor: 85
TeusfromVirgo: 81
Loann: 80
PrimalHeart: 73
SaindoLoka: 72
Fallon: 71
Sugarpink: 70
Badzgabs: 69
Rozzabsol: 69
Sleet: 69
Toxicc: 68
Artsy: 67
Maiiksantos: 67
Leo: 66
Voorhees: 65
Anonimate: 63
Dwgrouswman: 63
Tytu: 62
Elder: 60
Benedita: 58
Wax: 58
Lohan: 53
LuVincents: 50
MeltAway: 47
Artulibacope: 30
Lirou_KatyCat: 30
Coreano: 15
-
-
-
Comentários:

Sugarpink - 70/100: "Rebel Heart não é exatamente uma das melhores obras da cantora, mas já é uma melhora significativa se comparado ao MDNA. O grande erro do álbum é a quantidade desnecessária e excessiva de faixas, onde algumas muito ruins acabam desagradando na experiência final do ouvinte."

Voorhees - 65/100: "Rebel Heart foi em seu rascunho um projeto ambicioso que tinha tudo para dar certo, mas, não deu. Madonna tem boas letras no decorrer do álbum, mas a suruba na produção das faixas faz perder um pouco o entusiasmo. A versão vazada também mostra que muita coisa boa foi deixado de lado. A rainha do pop se esforçou mas a empreitada não alcança o nível que estamos acostumados."

Artulibacope - 30/100: "Em 2015, Madonna decidiu lançar Rebel Heart, seu décimo terceiro álbum da carreira. RH nasceu destinado a continuar a sequência de péssimos lançamentos da ex- Rainha do Pop. E ele alcançou seu objetivo: Rebel Heart é horrível do início ao fim. Faixas como Iconic, Unapologetic Bitch, HeartBreakCity e Illuminati fazem inveja a qualquer arma criada pela China, Rússia ou Coreia do Norte tamanho poder bélico. É notável o desejo e esforço de Madonna de soar “atual”, “descolada”, “fodona” e a “rainha do pop”. Contudo, soa “datada”, “deslocada” e “pegando carona no som do momento”. Talentos como Nas e Chance The Rapper são pouco aproveitados em músicas que não servem nem para tocar na Renner de tão ruins. Na produção, Diplo, Kanye West, Avicii e Sophie (estes dois últimos fazem companhia para carreira de Madonna no céu) entregam seus piores trabalhos até aquele momento. Um dos poucos acertos do álbum é a participação de Natalia Kills na gostosinha Holy Water. Para quem pensou que o advento da internet facilitaria a vida da Madonna para roubar ideias de artistas ao redor do mundo - como outrora em sua extensa carreira e batalhas judiciais por plágio- nossa estimada ex-rainha do pop só conseguiu pagar mico e espalhar fake news. Rebel Heart veio carregado de prepotência para mostrar que Madonna continua sendo a maior no jogo do pop. Todavia, mostra uma cantora insegura com medo de perder seu posto e desesperada por hit. Madonna deveria aprender com Beyoncé: não buscar produzir hits e sim obras que solidifiquem seu status como lenda. Porém esse lançamento falha miseravelmente neste aspecto."

Coreano - 15/100: "Álbum péssimo, por mais que tenha pontos até aceitáveis como ‘Devil Pray’ e ‘Ghosttown’, o resto do material deixa muito a desejar. Incrivelmente várias demos desse álbum são melhores que as faixas que estão na versão do álbum, Madonna fez uma grande merda. Pra mim esse é o segundo pior álbum da artista, ele é extramente ruim, não tem coesão alguma, é só um amontoado de bombas atômicas experimentais para uma possível 3ª guerra mundial."

Postagens mais visitadas deste blog

The Veronicas - Untouched

11 críticas. Média:  76

Manu Gavassi - Manu

20 Críticas. Média:  74

Britney Spears - ...Baby One More Time

Média: 63 | Críticas: 24 Best Track: Baby One More Time 61%