Pular para o conteúdo principal

Marisa Monte - Barulhinho Bom

Média: 73 | Críticas: 12
Best Track: Ainda Lembro 23%
Lupina: 95
MeltAway: 91
Minogudo: 91
PrimalHeart: 87
LuVincents: 85
Artsy: 74
Sleet: 66
Fallon: 62
Sugarpink: 61
Voorhees: 60
Lohan: 55
Coreano: 49
-
-
-
Comentários:

Lupina - 95/100: "Muito bom, muita brasilidade, versão ao vivo e em estúdio mesclam muito bem a sonoridade do álbum e fazem um barulhinho bom. Marisa é uma ótima interprete e dá voz a vários clássicos da música brasileira. Como diz na própria capa do disco, é uma ótima viagem musical."

MeltAway - 91/100: "Musicalmente falando, este é o melhor da Marisa Monte. A cantora escreveu uma história, um conceito para o álbum/show, não apenas um repertório de hits. Monte homenageia brilhantemente Os Mutantes, Novos Baianos e Luiz Gonzaga no mesmo disco, provando sua versatilidade e sua riqueza cultural, e fez o seu único cover em inglês bom (Give Me Love)."

Minogudo - 91/100: "Como parte da turnê do Verde Anil Amarelo Cor de Rosa e Carvão, a cantora decide lançar este álbum ao vivo, que além de tudo, contém um mimo de sete faixas em estúdio para os fãs; tudo aqui poderia não ter saído como o esperado, mas felizmente o contrário é mais fácil. Nas onze faixas que compõem o primeiro disco, seu talento interpretativo e instrumentação pesada influenciada no xote e pop rock é algo totalmente inesperado em seu cover de ‘Give Me Love (Give Me Peace on Earth)’ ou ‘A Menina Dança’. Isso sem contar com ‘Chuva no Brejo’, ‘Magamalabares’, ‘Arrepio’ e ‘Maraçá’, que vão para o extremo da perfeição melódica e vocal. Certamente um álbum memorável o suficiente, do qual remonta um momento especial na carreira de Marisa, que já era aclamada mundialmente."

Postagens mais visitadas deste blog

The Veronicas - Untouched

11 críticas. Média:  76

Manu Gavassi - Manu

20 Críticas. Média:  74

Britney Spears - ...Baby One More Time

Média: 63 | Críticas: 24 Best Track: Baby One More Time 61%