Pular para o conteúdo principal

Miley Cyrus - SHE IS COMING

Média: 68 | Críticas: 18
Best Track: Mother's Daughter 86%
Sleet: 91
Leo: 88
Loann: 83
Coreano: 81
Artsy: 77
MadameX: 76
LuVincents: 70
Toxicc: 70
SaindoLoka: 69
MeltAway: 68
Valgreen: 68
Voorhees: 68
PrimalHeart: 67
Benedita: 65
Dwgrouswman: 65
Badzgabs: 62
Lohan: 40
Fallon: 20
-
-
-
Comentários:

Sleet - 91/100: "Esse é o melhor álbum/EP da Miley Cyrus com uma sonoridade menos Pop do que costuma fazer, mas é uma vibe que combina perfeitamente com ela, as 3 primeiras faixas são o pico do álbum e fecha perfeitamente com The Most que tem uma sonoridade que lembra country."

Leo - 88/100: "Com exceção a Cattitude, tudo nesse projeto é coeso e ambicioso, os vocais da Miley estão melhores do que nunca além de ser o projeto mais bem produzido e de letras profundas de sua carreira, apesar de o Plastic Hearts ser um ótimo álbum, acredito que o resto do projeto ‘She Is Coming’ se tivesse saído a teria levado num patamar muito mais elevado, é o maior momento artístico de sua carreira, sendo que até as faixas avulsas que compuseram essa época são de tamanha qualidade (Slide Away e Nothing Breaks Like a Heart)."

Valgreen - 68/100: "Apesar de ser um dos poucos trabalhos da Miley que exibem alguma personalidade, mesmo com apenas 6 faixas a Miley ainda não foi capaz de entregar algo que seja um all kill de músicas indiscutivelmente boas. É como se o mesmo tanto que ela acertou em algumas, ela errou em outras. E num conjunto, às vezes as músicas podem não soar tão bem quanto soariam isoladamente. Mas num geral, não é um álbum ruim, somente poderia ser melhor."

PrimalHeart - 67/100: "Que bom que ela descartou essa bomba atômica e não enfiou nada num álbum. Era pra ter sido Mixtape tirando Mother's Daughter que dá pra salvar. Saliento também a grande quantidade de compositores pra músicas tão fracas."

Fallon - 20/100: "Como fã, posso dizer, de longe, um dos trabalhos mais forçados da Miley. Depois dos fiasquentos Dead Petz e Younger Now, Miley tenta retomar para uma vibe que deu certo no comeback Bangerz. Contudo, soa tenebroso.
O trabalho traduz tudo aquilo que Miley criticou na era anterior. Ela voltou como o cãozinho arrependido para uma sonoridade urban mais carregada. E eu não gostei ela ter criticado o Bangerz (que já é meio forçadinho) e voltar pra algo nessa vibe, mas mais pesada. Por isso meu descontentamento com todas as músicas. Só Mother’s Daughter salva. Essa música nem deveria estar ali. Podia se juntar ao hino Slide Away e formar single avulso. Essa sim, MEMORÁVEL. O resto, podre e joga fora.
Aliás, admiro a coragem de quem lança uma Cattitude em sua discografia, porque noção não tem."

Postagens mais visitadas deste blog

Jennifer Lopez - J to tha L-O! The Remixes

Média: 69  / Críticas: 12

Christina Aguilera - Keeps Gettin' Better: A Decade of Hits

Média: 84 | Críticas: 24 Best Track: Fighter 28%

Gwen Stefani - This Is What The Truth Feels Like

28 Críticas. Média:  73