Pular para o conteúdo principal

Reavaliação: Janet Jackson - The Velvet Rope

Média: 87 (-3) | Críticas: 23 (+9)
Best Track: Velvet Rope 38%
Geisha: 100*
Igoor: 100*
LuVincents: 100
MeltAway: 100 (=)
Thyrruana: 100
Benedita: 97
Minogudo: 93*
Coreano: 91 (=)
Pdfalan: 90
LucasBeat: 89
Tytu: 89 (-3)
Skorpion: 88
Loann: 87 (=)
Maiiksantos: 86*
Artsy: 85 (-1)
February2017: 85
Celeste: 80
Leo: 80*
MulherGato: 79
Badzgabs: 77*
MadameX: 70*
Fallon: 68*
Voorhees: 67*
-
-
-
Comentários:

Geisha - 100/100: "Neste álbum, Janet conseguiu extrapolar suas capacidades como compositora e produtora, construindo um mundo de dor, repressão e diferenças. Ela conseguiu abranger depressão, autoestima, violência doméstica, BDSM e até relacionamentos homo afetivos. Como se não bastasse a abrangência das letras, há também a melodia e produção das faixas, que, assim como as letras, não soam datadas NEM POR UM INSTANTE (uma lição que esta nova geração ainda tem que aprender com suas incessantes letras pobres e batidas de Trap recicladas). Em suma, a maturidade deste álbum é o desfecho perfeito daquilo que considero o quarteto supremo da Janet (Control, Rhythm Nation, janet. e The Velvet Rope) e só demonstra o porquê dela ser uma lenda consolidada."

Igoor - 100/100: "No auge de uma depressão, Janet entrega seu melhor trabalho até então, The Velvet Rope, é intenso, pesado, criativo e eclético. A importância dele pra música negra é inevitável e nos mostra, mais uma vez, que a essência da música está na verdade e Janet mostra a dela sem medo."

MeltAway - 100/100: "Antes do ANTI, Lemonade, CTRL, Um Corpo No Mundo, Jackie e Joyride, existia o The Velvet Rope. Uma carta aberta da Janet expondo suas vulnerabilidades e problemas pessoais em apenas menos de 2 horas. Acho que todos que ouvirem o álbum ficarão arrebatados como eu sempre que ouço. Ele merece toda a aclamação do mundo, e ainda seria pouco."

Minogudo - 93/100: "Uma obra-prima completa e um dos álbuns definitivos dos anos 90. Embora seja menos pop do que seus álbuns anteriores, ainda oferece melodias de primeira classe que não irão desaparecer da sua memória tão cedo. Velvet Rope, acima de tudo, provou que Janet era uma verdadeira artista, não apenas um ícone pop gravando sucessos populares e apresentando clipes espetaculares. Este projeto têm Jackson indo além, com uma imagem explicitamente sexual. Sua música havia se tornado mais sombria, profunda e significativa do que antes."

Postagens mais visitadas deste blog

Jennifer Lopez - J to tha L-O! The Remixes

Média: 69  / Críticas: 12

Christina Aguilera - Keeps Gettin' Better: A Decade of Hits

Média: 84 | Críticas: 24 Best Track: Fighter 28%

Gwen Stefani - This Is What The Truth Feels Like

28 Críticas. Média:  73