Média: 77 / Críticas: 22
Everton: 88
Lohan: 88
Loann: 86
PrimalHeart: 86
MeltAway: 85
Lily: 83
Maiiksantos: 83
Badzgabs: 81
Coreano: 80
Fallon: 80
EveryWarrior: 76
FrankLucena7: 76
Artsy: 75
Enkj: 75
PedroR: 73
Benedita: 71
Igor: 70
Renato_Siilva: 70
Yuri: 70
Minogudo: 69
Bezzi: 64
Miguel: 60
-
-
-
Comentários:
Lohan - 88/100: "Disco perfeito! Christina conseguiu trazer a tona toda a sua latinidade como ninguém e mostrou que, além de ter uma bela voz, tem seu próprio brilho.
“Mi Reflejo” tem inúmeros pontos positivos e raros negativos. É um disco que você ouve uma vez e já fica espantado com as notas altas, a ótima cognição e atitude. No quesito conteúdo lírico, X traz regravações de seu disco debut (‘Christina Aguilera’) e algumas canções regravadas conhecidas pelo público latino, onde conseguiu êxito pondo uma nova roupagem mais jovem e melancólica com maestria. Músicas como: “Genio Atrapado”, “Pero Me Acuerdo de Tí”, “Por Siempre Tú” e “Mi Reflejo”, são nitidamente as melhores faixas do material e se destacam exatamente por mostrar que uma novata pode sim estabelecer seu lugar na música, inclusive no mercado latino. Outro ponto importante é o dueto com Luis Fonsi (“Si No Te Hubiera Conocido”), que por sinal é lindíssimo e mostra uma química fortíssima entre os artistas; tão quanto as regravações impecáveis de “Pero Me Acuerdo de Tí” e “Contigo en la Distancia”, que só abrilhantaram o disco.
Só um ponto negativo existe e é sobre o excesso de voz de Xtina; mas era o que os críticos queriam, que a intérprete mostrasse seu potencial, e assim a fez.
No mais, concluo que trata-se de um disco exemplar, bem produzido e extremamente perspicaz em trazer Aguilera ao mundo da música latina que, vingou tanto, que até o Grammy Latino a condecorou com o gramofone na categoria Álbum Pop Latino do Ano."
Fallon - 80/100: "Esse álbum é especial pra mim. Tenho descendência latina e sempre tive contato com músicas em espanhol. Esse álbum é um dos primeiros que ouvi. E lembro de ficar impressionado com a capacidade da artista. Christina entrega um trabalho sofisticado e lindo, explorando o melhor de sua voz em espanhol. Perfeito <3."
Minogudo - 69/100: "Mesmo tendo uma grande intérprete do teen pop americano cantando pop latino, o resultado consegue ser deprimente por um triz. Há muitos preenchimentos com músicas sem nenhuma inovação do que já vimos em seu primeiro álbum, principalmente na metade do material; no mais, os destaques de verdade estão nas versões em espanhol das músicas já vistas em seu álbum de estreia, como em “Genio Atrapado” e “Ven Conmigo (Solamente Tú)”."
Bezzi - 64/100: "Na primeira ouvida, indico como pontos altos do álbum “Pero Me Acuerdo De Tí”, “Si No Te Hubiera Conocido” e a simpática “Falzas Esperanzas”.
“Genio Atrapado” e “Por Siempre Tú” chegam a funcionar bem nas suas versões em espanhol, enquanto “Una Mujer” é um fiasco. Christina serve bons vocais em um álbum com pouco conteúdo lírico e originalidade."