Fallon: 97
Loann: 91
Coreano: 83
Miguel: 80
Sugarpink: 80
Everton: 79
EveryWarrior: 77
Lohan: 75
Artsy: 71
Skorpion: 67
-
-
-
Comentários:
Fallon - 97/100: "Eu acompanho a era SIE7E desde que ela começou. “Mala Fama” foi um ótimo pontapé.
Danna explora, com o hinário, após 7 anos de longo hiato, o melhor da música latina e suas vertentes. O álbum trabalha temáticas como feminismo, sexualidade das mulheres, os amores homossexuais e as coisas boas da vida. O álbum também trabalha, em forma de metáforas, a morte e o fim da vida.
Danna entregou tudo numa era extremamente gostosa de acompanhar. E é só o inicio de um retorno triunfal. A artista mostra no álbum que tem muito potencial para ser uma grande estrela do mercado latino."
Lohan - 75/100: "Disco bem coeso e linear na medida. Danna conseguiu extrair o melhor do reggaeton mesclado com ritmos caribenhos e uma pitada de urban com pop. Nada mal para um disco mais pop tendo em vista que nos últimos anos, os lançamentos foram bem ‘only singles’.
Várias canções me cativaram e são realmente boas, e, como qualquer disco mainstream, altos e baixos marcam o material, como em “Valientes”, que começou super bem e terminou ruim. Em contrapartida, tem-se faixas perfeitas como “Polo a Tierra” e “So Good”, que brilharam no CD.
Em alguns momentos o disco soou genérico, mas acontece que no reggaeton é comum essa prática de se ‘reciclar’… o que torna o disco linear e fácil de aclamar (em alguns momentos). Quero destacar também a canção “Lo Que No Sabes”, que vai aumentando a qualidade a cada minuto; vários instrumentais são acrescidos do início ao fim após o refrão, mas ainda sim a canção é uma das mais genéricas do material.
Logo, concluo que se trata de um material mediano, mas com conteúdo."