Honey: 100
Lily: 87
FrankLucena7: 80
Artsy: 78
Renato_Siilva: 78
Sugarpink: 78
Skorpion: 76
Yuri: 73
L0ner: 71
Loann: 65
Fletcher: 64
Benedita: 60
Coreano: 60
Badzgabs: 58
Tytu: 55
Lohan: 50
Miguel: 50
Minogudo: 48
-
-
-
Comentários:
Honey - 100/100: "Sempre subestimada por conseguir manter-se fiel a personagem que criou no seu debut album, Melanie conseguiu chegar bem perto de superar o Cry Baby com o ‘‘K-12’’. O filme também é perfeito e conta com inúmeras críticas sociais, o que não é algo novo pra Melanie que sempre acrescentou-as em seu lírico como em ‘‘Mrs. Potato Head’’. Depois de ter sido falsamente acusada de estupro, ela abordou temas no álbum como assédio sexual e pessoas que usam dele pra levantar falsas acusações e tentar destruir a vida de alguém. Eu não ouço o After School com o K-12, mas como ele foi incluído no deluxe vale ressaltar que ele é impecável do início ao fim e o sample de ‘‘If You Had My Love’’ da J-Lo em Brain & Heart foi uma das melhores utilizações de sample que eu já vi."
FrankLucena7 - 80/100: "É um bom álbum, letras boas, instrumentais muito boas na primeira parte do álbum, nas faixas do After School ficou um pouco monótono, com exceção de Numbers. O filme tem uma fotografia incrível e coreografias muito boas, faz até a gente gostar mais de algumas faixas, Melanie é muito talentosa e sei que ainda tem muito mais pra crescer e entregar artisticamente, ela tem potencial."
L0ner - 71/100: "O K-12 depende muito do filme, se você nunca assistiu talvez não goste tanto do álbum. O filme é bem produzido e Melanie continua a história da Cry Baby aqui, sobre as faixas acerta nas letras, mas peca na produção de muitas músicas nesse álbum. Além disso, uso do refrão com distorção das vozes chega a ficar até cansativo, com o tempo eu gostei mais do álbum e atualmente me desce melhor. Depois do K-12, ela prometeu o EP que seria um "+" na história, mas no fim Melanie se perdeu completamente com a mesmice (ainda descartou as melhores Fire Drill e Copycat) me preocupa muito o que ela vai fazer no próximo álbum."
Coreano - 60/100: "A maioria das músicas são muito similares, seja na produção ou melodia, tem algumas coisas legais até, como ‘Strawberry Shortcake’ e ‘Teacher’s Pet’, esta última inclusive foi a que mais gostei, mas a maioria do material é mediano ou ruim em minha concepção, aliás, ‘Wheels on the Bus’ é péssima, que música ruim da porra. Outra coisa que não curti tanto foram os efeitos de alteração da voz."
Minogudo - 48/100: "Álbum horrível, xoxo, genérico em sua entrega e, claramente, não inventa a roda da qual tenta chegar com pouco (ou nenhum) esforço na composição. Nem sua produção, com sons bastante variados – para combinar com o tema lírico? –, salva o CD de ser uma grande perca de tempo. O extended play adicional, lançado como um complemento do álbum este ano, em vez de melhorá-lo, só prova um ponto, que é exatamente a falta de criatividade que anda rondando por Melanie. Uma pena que ela, uma artista indie vista como uma promessa do gênero durante o Cry Baby, tenha abaixado tanto o nível para algo cacofônico e repetitivo. Penso eu que é para competir com certos artistas de sua época, que conseguem ser tão medíocres quanto; a Halsey, por exemplo."