Média: 76 | Críticas: 22
Loann: 100
MeltAway: 94
Toxicc: 92
Brendon: 90
Anonimate: 88
ClaudetteMorel: 88
Elder: 85
Fallon: 83
Lohan: 82
Beau: 81
Badzgabs: 80
Maiiksantos: 76
Tytu: 75
Sugarpink: 74
Coreano: 72
Sleet: 69
Bulma: 67
Artsy: 63
Yuri: 61
Rozzabsol: 60
Gaia: 49
OsamaBidenHarris: 48
-
-
-
Comentários:
Loann - 100/100: "Glória Groove é um dos maiores talentos da nova geração, uma das melhores drags que temos no cenário atualmente, junto com a Pabllo.
Glória já trouxe outros trabalhos muito bons, mas Affair sem sombra de dúvidas o melhor da carreira até o momento. A voz dela casou muito com essa vibe R&B, as letras muito bem feitas, todas as músicas muito gostosas de ouvir e muito envolventes.
Em uma época onde os artistas focam muito em falar sobre rebolar, bunda e coisas desse tipo, nada contra, afinal uma farofa é sempre bem vinda, é bem interessante ver um artista falando de relacionamento e sentimentos de uma forma mais poética, mas ao mesmo tempo bem envolvente e sensual.
Gloria Groove é a primeira média 100 que dou no Bcritics, e mereceu demais."
Toxicc - 92/100: "Com um EP R&B, a drag queen mostra todo seu talento, passeando por vários elementos do gênero em cada canção, proporcionando uma viagem dos anos 90 até a atualidade. Um dos pontos altos são os “feats com Daniel Garcia”, ou seja, com ela mesma out of drag, que apresenta em seus versos de rap mais uma faceta de sua versatilidade artística."
Brendon - 90/100: "O trabalho da Gloria é incrível, o ep é bem amarrado. Gosto quando ela faz o feat com ela mesma nas músicas. Uma das poucas artistas que conseguem botar sua assinatura em qualquer ritmo. Radar ficou um pouco repetitiva no refrão pra mim, mas a produção é boa."
ClaudetteMorel - 88/100: "Foi as músicas que mais floodei no ano. Gloria entregou tudo nesse EP, perfeito do começo ao fim.
Só tem Sinal que acho fraca porém não é ruim…
Ta sendo a artista brasileira que mais curti esse ano. Nem preciso dizer que Radar é a dona do EP, né?
Delicinha que vou flodar mais ainda."
Gaia - 49/100: "Gloria Groove não tem uma das melhores vozes do mercado. E isso não é um problema para ela. O EP Affair é bem produzido e em alguns momentos lembra o álbum Positions, de Ariana Grande.
Apesar disso, o ouvinte pensa que terá um bom momento ao ouvir Vício e Suplicar, as duas primeiras faixas do EP. Porém, após A Tua Voz fica quase insuportável terminar. A quarta faixa do projeto, Sinal, em alguns momentos aparenta não ter coesão e peca nas rimas. Já Radar, a faixa final, chega a ser irritante. A vontade que dá é simplesmente fingir que terminou de ouvir para o scrobbler do last.fm contar como uma faixa ouvida."