Média: 73 | Críticas: 17
Dreamboy: 100
Benedita: 89
Elder: 88
MeltAway: 87
Gaia: 85
Bulma: 80
Minogudo: 75
PrimalHeart: 71
LuVincents: 70
Rozzabsol: 70
Badzgabs: 69
Yuri: 69
Artsy: 67
Coreano: 61
Lukhas: 58
Lohan: 48
Sleet: 48
-
-
-
Comentários:
Dreamboy - 100/100: "Normalmente, clássicos são feitos despretensiosamente. Quando Mariah recebeu a proposta de gravar um álbum de natal, ela achou que isso arruinaria sua reputação. Ela não imaginou que tudo sairia do controle positivamente e anos depois, ela teria um álbum certificado de DIAMANTE com um hit natalino também de diamante que cresce cada vez mais na medida em que as décadas passam. O Merry Christmas possui os melhores vocais em estúdio da Mariah e acho que isso é um reflexo da sua total despretensão em soar de um determinado jeito. O que se destaca no projeto são as originais, escritas sozinhas por ela sobre suas experiências de infância, o que talvez explique porque as pessoas sentiram identificação quase que instantânea e orgânica. Esse álbum faz até o mais amargo e descrente dos seres sentirem, nem que momentaneamente, o espírito de natal."
MeltAway - 87/100: "Ai, eu amo. Aprendam como se faz um álbum natalino bom, indústria musical."
Gaia - 85/100: "Merry Christmas faz parte do auge artístico e vocal de Mariah Carey e é uma experiência única. Ao destrinchar as músicas, você encontra diferentes camadas dos vocais de Carey que casa muito bem ao coral. Em All I Want For Christmas, no fundo é possível ouvir o icônico whistle de Carey em sua melhor forma. Não é estranho abrir a Billboard Hot 100 na semana de natal e encontrar essa faixa em #1. Clássico natalino instantâneo e que não pode faltar jamais na ceia.
Se você aprecia All I Want, o álbum ainda apresenta Christmas (Baby Please Come Home) e Santa Claus Is Comin to Town.
Nem toda artista consegue um álbum natalino consistente e degustável. Mariah conseguiu. Por isso, merece todo o praise que recebe mais e mais a cada ano. Mariah é uma das maiores artistas da história e Merry Christmas sem dúvidas é essencial para o seu legado."
Bulma - 80/100: "Mariah conseguiu incorporar uma produção envolvente tanto nas músicas clássicas quanto nas autorais. Esse fator em conjunto com a voz dela fez com que o álbum se tornasse um clássico; Miss You best track."
Sleet - 48/100: "Algumas músicas soam como os clássicos originais só que com batidas mais fortes, porém nada de uau pra se orgulhar, a vibe é bem linear nível Mariah como de costume, poderia ser um álbum melhor sem essa vibe linear que aparece em algumas faixas, porém tiro exceção pra faixa Santa Claus Is Comin’ to Town, pois me lembra momentos alegres quando eu era criança."