Média: 83 (-5) | Críticas: 20 (+8)
Best Track: Oh, What a World 36%
Artsy: 100
Rozzabsol: 100*
SaindoLoka: 100 (+9)
Sleet: 100 (+7)
Miguel: 91
Tytu: 89*
Badzgabs: 88 (=)
Benedita: 88 (-8)
Lirou_KatyCat: 88*
Lohan: 86
Skorpion: 86
PrimalHeart: 85*
Loann: 84 (=)
MulherGato: 80
TeusfromVirgo: 75*
Coreano: 73 (-17)
Luisa: 70
MeltAway: 63*
Fallon: 62*
Elder: 50*
-
-
-
Comentários:
Rozzabsol - 100/100: "A vida é uma verdadeira montanha-russa emocional, e Kacey Musgraves sabe bem disso. Golden Hour é sua visão de um mundo muitas vezes frenético, que pode sugar suas melhores energias, mas não é isso que Musgraves quer.
Em sua abertura, Slow Burn, a cantora deixa bem claro que vai tomar seu próprio tempo. Nas faixas seguintes, Kacey vai do céu ao inferno, com canções completamente emocionais, de encontrar a sua grande alma correspondente, até ter a maturidade de deixar ir alguém que você ama.
A ambiguidade sentimental, acentuada em Happy & Sad, a magia celestial e experimental de Oh, What a World e Space Cowboy, o egoísmo narcisista romântico (Velvet Elvis), até a investida da cantora na disco music (High Horse), junto com sua honestidade, mostram o porquê de Golden Hour ser uma obra prima instantânea, refletindo todo os sentimentos que não são alheios a nós, seres humanos de carne e osso. E se nada estiver indo bem, sempre terá um arco-íris no fim de todas nossas adversidades, como a mesma canta brilhantemente na faixa final, Rainbow. O mundo é esquisito aos olhos de Musgraves, mas assim é para todos nós."
SaindoLoka - 100/100: "Nesse álbum temos a definição de versatilidade. Kacey viaja e trás influências de diversos gêneros da música tradicional americana e aplica-os de uma forma para conversar com o público atual, fazendo isso através da junção desses gêneros com uma pitada música de pop.
O “Golden Hour” não permite um segundo se quer o seu ouvinte chegar a pensar que ele é um álbum mediado ou bom, a cada segundo que se passa da experiência que é ouvi-lo, só é possível comprovar o quão excelente ele é."
Sleet - 100/100: "Até então esse é o melhor álbum da cantora Kacey Musgraves, um álbum Country que envelheceu super bem, nenhum música soa datada e que não faz o público lembrar de ano x, cada ano que se passa parece ser algo novo, isso é muito raro de encontrar hoje em dia, que ela continue sendo essa mega artista trazendo trabalhos tão agradáveis como o Golden Hour."