Coreano: 82
Loann: 78
Miguel: 75
Igor: 73
Artsy: 66
EveryWarrior: 60
Lohan: 50
-
-
-
Comentários:
Lohan - 50/100: "Disco extremamente repetitivo, chato, melancólico e metódico ao extremo, mas, não pior que o ‘Changes’ de Justin Bieber, mais sim parecido com ‘Positions’ de Ariana Grande.
Não queria começar a crítica deste modo, mas é um ponto ao qual eu quero esclarecer e por em discussão agora! Os três discos citados são parecidos em suas estruturas, os três lançados em 2020 e os três com a mesma estética construtiva produtiva, ou seja, CAPENGAS.
Mas, ouvindo este disco, percebi que ele é mais maleável que o último lançamento de Justin, só por ter produções com multi-instrumentos e canções menores; apesar do disco conter 17 faixas.
Liricamente, é um material mediano e nada muito ‘WOW!’. Com certeza Jaden quis mostrar seu lado mais maduro, mais coeso e linear, mas faltou várias colheres de chá de atitude.
Quase um verdadeiro sonífero, o álbum é longo e imutável; parece que eu estava ouvindo a mesma faixa a quase uma hora. As únicas faixas mais animadoras são: “Circa 2015”, “Falling For You” e “Deep End”… o restante pode juntar e fazer uma única faixa com 40 minutos."