Média: 67 / Críticas: 9
Fallon: 92
Anonimate: 87
Lohan: 85
Skorpion: 66
Loann: 62
Artsy: 60
Badzgabs: 59
Miguel: 50
Coreano: 40
-
-
-
Comentários:
Fallon - 92/100: "Um álbum classudo, sofisticado e polido, que leva o melhor da cultura brasileira pra fora. “Mas Que Nada” é um marco na nossa cultura, que merece ser reproduzido, reconhecido e aclamado por todo cidadão desde país. Serginho lendário."
Lohan - 85/100: "Disco impecável e repleto de brasilidade. Sérgio conseguiu trazer a tona toda a nossa cultura com classe e elegância na medida.
O álbum já começa com o super clássico brasileiro “Mas Que Nada”, com a presença do quarteto The Black Eyed Peas; o que abrilhantou a canção, onde mesclou novos versos com os originais. Seguindo pela faixa “That Heat”, que é brilhante e perspicaz, pois conseguiu juntar o jazz contemporâneo com o blues, soul e hip-hop, além do samba raiz; o que tornou a faixa 100% urbana.
“Berimbau/Consolação” é outra perfeição, que além do piano, tem-se a gaita. “The Frog” e “Let Me” são esplêndidas e dançantes na medida de te cativar a ouvir até o final. “Bananeira” é um reggaeton misturado com reggae e hip-hop que deu super certo.
Agora, de “Surfboard” até “Yes, Yes Y’All”, o disco decai um pouco. Começa a pesar demais em certos aspectos, mas a produção é impecável e infalível; onde Mendes conseguiu manter a originalidade como ninguém e entregou faixas que vão de medianas a boas.
No geral, trata-se de um CD ricamente, culturalmente falando, e clássico ao mesmo tempo, com várias pitadas de jazz, rnb e hip-hop. Não sendo a toa que levou um gramofone para casa."