Média: 59 | Críticas: 10
Fallon: 83
Lily: 80
Rozzabsol: 70
Minogudo: 66
Artsy: 62
Miguel: 60
Work: 50
Bulma: 47
Coreano: 37
Lohan: 35
-
-
-
Comentários:
Rozzabsol - 70/100: "Álbuns de natal tendem a andar por duas vertentes: os grandiosos, megalomaníacos, com gravações inundadas de instrumentos, ou, aqueles que buscam no clássico som jazzy dos anos 60, um alento. Carly Simon decidiu não seguir nem um dos dois.
Durante mais de 40 minutos, Simon parece cantar em volta de uma lareira com todas as luzes apagadas, deixando ecoar apenas sua voz, alguns instrumentos e a luz da árvore de Natal. O resultado é um álbum mais acústico, menos cintilante, mas sem perder seu charme, conduzido pela beleza vocal de Carly. A participação de Willie Nelson em Pretty Paper é um grande destaque, quando os dois cantores harmonizam em uníssono numa bela interpretação do clássico da lenda da música country.
Para alguns, talvez o álbum não chame atenção, ou passe reto, mas a verdade é que existe ali uma obra charmosa e digna de ser ouvida."
Minogudo - 66/100: "Pode ser deplorável em algumas partes, até mesmo pela interpretação bem gasta de Carly, no entanto, tem algumas coisas que dá pra salvar em seu repertório. As versões dela para músicas como “Happy Xmas” e “Christmas Is Almost Here” são carregadas do sentimentalismo já conhecido da cantora, e não são tão ruins como um todo."
Lohan - 35/100: "Pior disco de Natal que eu já ouvi na minha vida. Extremamente mórbido e parado… a intérprete até tenta engatar um country pra animar, mas o piano consome toda a esfera do mesmo e o deixa capenga. A voz dela é muito “diferente”, no grave ela vai muito grave, quando a nota sobe ela consegue se desvirtuar da nota… sinceramente não deu."