Média: 67 | Críticas: 16
Rozzabsol: 83
Beau: 78
Yuri: 78
Benedita: 74
Maiiksantos: 74
Sleet: 74
Elder: 68
Artsy: 67
Badzgabs: 66
Bulma: 66
Minogudo: 65
Loann: 63
Coreano: 60
Miguel: 60
Fallon: 57
Lohan: 33
-
-
-
Comentários:
Rozzabsol - 83/100: "Em seu álbum de Natal, Minogue explora o passado clássico das canções natalinas, enquanto emula seu próprio DNA em faixas mais dançantes (100 Degrees) e baladas mais contemporâneas (Every Day’s Like Christmas).
Kylie sabe o que funciona para sua voz, e em momentos soa confortável demais. Mas o mesmo conforto acaba servindo de alento para canções como a caricata It’s the Most Wonderful Time of the Year, que cabe perfeitamente nos vocais performáticos da australiana. Santa Baby é outro grande momento do material, onde Kylie dá uma sobrevida ao clássico de Eartha Kitt com vocais sensuais e perfeitamente comedidos, fazendo com que a faixa soe como uma de suas próprias canções.
As inéditas carregam a assinatura de Minogue, sendo Christmas Isn’t Christmas 'til You Get Here o grande destaque dentre elas. Every Day’s Like Christmas ecoa como outra possível canção clássica instantânea em seu repertório.
Em geral, Kylie Christmas consegue cumprir bem seu papel como disco festivo, especialmente para fãs de música pop, que podem recorrer a um de seus mais seguros ícones para embalar sua véspera de Natal."
Badzgabs - 66/100: "Não é um álbum ruim, é só um álbum de natal. Gostei da versão de Only You (mesmo tendo o James Corden cantando e estragando tudo), I’m Gonna Be Warn this Winter, Every Day’s Like Christmas e White December hinos."
Coreano - 60/100: "Não é ruim até, as músicas em suas maioria achei medianas, outras aceitáveis, mas também tem seus pontos altos como ‘Christmas Wrapping’ e a excelente colaboração das irmãs Minogue em ‘100 Degrees’ que, aliás, é a minha favorita. O álbum até que não é tão sonolento como outros que ouvi, e também não soa anos 50, na verdade tem cara de algo bem atual."