Média: 75 | Críticas: 7
Best Track: Friend de Semana 43%
Fallon: 100
MeltAway: 88
Loann: 87
Lohan: 69
Artsy: 66
Coreano: 59
Minogudo: 55
-
-
-
Comentários:
Fallon - 100/100: "O álbum, segundo as minhas concepções e gostos, é maravilhoso. Ele se sai bem na tarefa de substituir o “SIE7E+”.
Se no primeiro, Danna queria firmar o seu nome em seu país e, talvez, como um novo nome em potencial na América Latina, com “K.O.”, Danna quer apresentar sua personalidade, em um trabalho que possui muito sua essência. Todas as músicas são autorais e são carregadas de sentimentos vulneráveis. No álbum, a cantora conta histórias de relacionamentos frustados, que iniciam a partir de um divertimento com um “Friend de Semana”. Esse friend entrou no coração dela e, em algum momento, ela queria ele. Mas ela se da conta que tava sufocada e que ficaria melhor sozinha. Ela aprende que seus relacionamentos, além de abaixo de zero e passageiros, são amores ordinários. Nada justifica a atitude desse parceiro de Danna, que somente queria ela quando ele queria, não se importando com o que ela sentia. Ele já está acostumado com a falta de sentimentos.
As músicas são pessoais, assim como as melodias e a produção, tudo é da essência de Paola. Uma artista, cantora e incrível letrista.
É impossível ainda, não comentar os vocais da canção “Amor Ordinario”, que são dignos de uma incrível vocalista, podendo comparar com alguns vocais exaltados por Ariana Grande e Mariah Carey. Isso deixa a música mais carregada de dor e sofrimento.
Também merece comentários a pluralidade de produtores, já que poucos tem +1 música no álbum. Isso poderia deixar o álbum bagunçado, quando, na verdade, deixa o meio coeso e linear, com pontos mais altos e outros mais baixos.
Knockout é, de verdade, um soco no peito de quem se identifica com as vulnerabilidades de Danna. Um álbum extremamente incrível e memorável, que certamente irá envelhecer como vinho na discografia da cantora."