Média: 75 | Críticas: 11
Best Track: Chasing Pirates 50%
Lily: 90
SaindoLoka: 86
Tytu: 80
Maiiksantos: 77
Fallon: 76
Voorhees: 75
PrimalHeart: 74
Badzgabs: 70
Loann: 67
Artsy: 65
Coreano: 64
-
-
-
Comentários:
Lily - 90/100: "Se arriscando um pouco mais e engatinhando no universo pop depois dos seus primeiros álbuns aclamados (que lhe renderam 9 grammy’s) no jazz, Norah Jones se levanta do piano mas não deixa a classe de lado. Ainda com suas letras inteligentes e melódicas, a cantora se diverte e passeia por um álbum redondo, coerente e delicioso. Ouvir o The Fall é se pegar criando histórias na cabeça, imaginando e sentindo sentimentos que nunca sentiu antes, é um exercício de prazer e um mimo que você pode dar para si mesmo.
É incrível que mesmo saindo da sua zona de conforto, em frente ao piano, Norah consegue se manter fiel a sua estética e sua sonoridade, sua voz é facilmente reconhecida e ela aceita que também pode se divertir. A principal faixa é Stuck. Nela a cantora fica despida, entregue e crua, é uma balada cruel e bonita, é o desamor ao vivo, é a vontade de liberdade aprisionada. Porque você não não a deixa em paz?
Ainda assustada com o sucesso da carreira, a jovem cantora não se deixa intimidar e mostra ao público a sua identidade. The Fall é a personificação de uma cantora autêntica, talentosa e completa."
Voorhees - 75/100: "Eu só conhecia o álbum “Come Away with Me” e tive uma surpresa com este outro trabalho. Aqui temos uma artista que experimenta e se arrisca, sendo meio soul, rock. E adorei a música para o cachorro da capa."