Média: 53 | Críticas: 9
Best Track: Voltei, Recife 43%
Maiiksantos: 93
Leo: 78
Lohan: 70
Voorhees: 67
Artsy: 54
Sleet: 50
Fallon: 36
Lirou_KatyCat: 25
Coreano: 5
-
-
-
Comentários:
Maiiksantos - 93/100: "“Marco Zero (Ao Vivo)” é a síntese do carnaval pernambucano. Multicultural, o disco passa pelos principais gêneros que fazem a alegria dos foliões nas ladeiras de Olinda e ruas do centro do Recife. A mistura perfeita entre o frevo, maracatu e ciranda. Todas com a interpretação única e contagiante do rei do carnaval de Pernambuco.
É impossível ouvir canções clássicas como “Voltei, Recife”, “Me Segura, Senão Eu Caio” e “Bom Demais” resistir a vontade de cair na dança enquanto é tomado por boas lembranças de carnavais passados. Até em suas canções que, há época, não eram tão clássicas como “Embolada do Tempo”, “Beijando a Flora” e “Vassourinha Aquática”, o álbum cumpre seu papel de ser o imagem sonora do melhor carnaval do Brasil.
Neste ano de 2021, onde o brasileiro teve tirado de si um dos seus maiores momentos de alegrias, esse disco ganha ainda mais força."
Coreano - 5/100: "Vamos começar falando a verdade? Álbum péssimo em tudo, extremamente chato, os instrumentais não evoluem, é a mesma merda do começo ao fim, as letras são qualquer merda para tentar rimar, sem pé e sem cabeça, eu não vejo um ponto positivo nesse álbum, nem a voz desse senhor salva. São 14 faixas que poderiam se concentrar em apenas 1 e está pronto esse álbum horrível que é mesmice do começo ao fim. É certamente um dos piores álbuns que já ouvi na vida."